Sessão Ordinária 06/06/2016

DESTAQUES  DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE MIRIM DOCE

Nesta segunda-feira dia 06/06/2016 realizou-se mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Mirim Doce, onde foram destaques os seguintes expedientes e proposições:

ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA 30/05/2016.

Inicialmente o senhor Presidente Vereador Bernardo Peron, após ter aberto os trabalhos, determinou que fosse lida a ata da sessão anterior que se refere a 30/05/2016 e que lida foi posta em discussão e em votação foi a mesma aprovada por unanimidade.

EXPEDIENTE:

- PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 14/2016 de autoria do Vereador André Luis Alves de Jesus e que solicita sejam levadas 04 (quatro) cargas de cascalho na propriedade do senhor Norberto Butzke na localidade de Taquaruçu.

- PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 15/2016 de autoria do Vereador André Luis Alves de Jesus e que solicita sejam levadas 04 (quatro) cargas de cascalho na propriedade do senhor José da Silva Pessoa na localidade de Taquaruçu.

- CONVOCAÇÃO DA UCAVI – Reunião do Fórum da Mulher Parlamentar do Alto Vale do Itajai dia 09 de junho de 2016.

LÍDERES

·         Usou da palavra o Líder do Governo Vereador Carlos Liebsch.

ORADORES:

Usaram da palavra os seguintes vereadores:

Antonio Carlos Kestring, Carlos Liebsch, André Luis Alves de Jesus, Nerci Maciel dos Santos, Marco Antonio Semann e Bernardo Peron.

ORDEM DO DIA:

- PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº01/2016 – APROVA AS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRIM DOCE REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2014 – em discussão e em votação foi o mesmo aprovado por unanimidade.

- PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 04/2016 – FIXA SUBSÍDIO DOS VEREADORES PARA A LEGISLATURA 2017/2020 E ESTABELECE OUTRAS PROVIDÊNCIAS. “LEITURA””

- PROJETO DE LEI Nº 09/2016 – ANULA E SUPLEMENTA DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS NO EXERCÍCIO DE 2016. “LEITURA”

Explicações Gerais:

Usaram da palavra nas explicações gerais os seguintes Vereadores:

Antonio Carlos Kestring, Valdir Mengarda, Carlos Liebsch, André Luis Alves de Jesus, Nerci Maciel dos Santos, Marco Antonio Semann e Bernardo Peron.

Encerrada a sessão o senhor Presidente Bernardo Peron agradeceu a todos e convocou os Vereadores para a próxima sessão que será realizada dia 13 de junho de 2016.

Os pronunciamentos dos vereadores são transmitidos pela Rádio Educadora AM 1440 sempre as quartas- feiras com início 12:40 horas.