Resumo da Sessão Ordinária de 12/02

Mais Imagens



Na noite de terça-feira (13)   aconteceu mais uma Sessão do Legislativo de Mirim Doce. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Emir Mengarda  e como de costume a comunidade prestigiou a sessão onde foram destaques os seguintes expedientes e proposições:

 

Ata da Sessão Ordinária de 05/02/2018, que após lida foi posta em discussão e em votação foi a mesma aprovada por unanimidade.

 

Expediente:

* Convocação recebida da Ucavi  para Assembleia Geral Ordinária dia 17/02 em Vidal Ramos.

* Pedido de Providência n.º 05/2018 de autoria do vereador André Luis Alves de Jesus,  solicita que após tramitação regimental, seja encaminhado o presente pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que, dentro das possibilidades, sejam destinadas 04 cargas de cascalho para a estrada secundária que dá acesso aos fundos da propriedade do senhor Celso Blasius na rua Wenceslau Iatzak. 

Pedido de Providência n.º 06/2018 de autoria do vereador André Luis Alves de Jesus, solicita que após tramitação regimental, seja encaminhado o presente pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de dentro das possibilidades, seja viabilizado o fornecimento continuado do serviço de inseminação artificial, mesmo em finais de semana e feriados.

EM SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO – APROVADO POR UNANIMIDADE

* PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N.º 02/2018 QUE EXTINGUE CARGO EM COMISSÃO E CRIA CARGO EFETIVO, CONSIGNADOS NO ANEXO I E II DA LEI COMPLEMENTAR N.º 02/93.

 

EM ÚNICA VOTAÇÃO – APROVADO POR UNANIMIDADE.

* Requerimento n.º 01/2018 de Autoria do Vereador Marco Antonio Semann que solicita informações relacionadas ao quadro de cargos e concursos em aberto.

 

ORADORES:

Usaram da palavra os seguintes vereadores: Álvaro Alves da Silva, Irineu Felizari, Marco Antonio Semann, Elenir G. Borghezan Kestring, Nilson Stern e André Luis Alves de Jesus..

EXPLICAÇÕES GERIAS:

Usaram da palavra os seguintes vereadores: Álvaro Alves da Silva, Marco Antonio Semann, Nilson Stern e André Luis Alves de Jesus.

 

Encerrada a sessão o Presidente Emir Mengarda agradeceu a todos e convocou os Vereadores para a próxima sessão que será realizada dia 19 de Fevereiro de 2018 (segunda-feira) às 19h e convidou o povo em geral para se fazerem presentes neste dia.