II Seminário Nacional de Integração e Capacitação Legislativa

Mais Imagens

Vereadores e funcionários participaram do II Seminário Nacional de Integração e Capacitação Legislativa realizado na cidade de Araranguá-SC, nos dias 30, 31 de julho e 01 de agosto. O evento foi promovido pela União dos Vereadores do Brasil e reuniu vários participantes, entre legisladores e funcionários das Câmaras. Foram abordados temas como “Sistema Eletrônico de Votação”, “Transparência nos Poderes”, “As Prerrogativas e Competências dos Vereadores”, “Apontamentos dos TCEs e seus efeitos na Gestão Pública”, “Parlamento Municipal e seu Papel na Sociedade” e temas atuais para o “Fortalecimento do Poder Legislativo Municipal”.

Segundo o Presidente Nerci Maciel dos Santos, é muito importante e necessária a participação nestes eventos, pois a busca de conhecimento deve ser permanente para que vereadores e funcionários  possam desempenhar cada vez melhor sua função.