hacked by Aj4x - greetz: Emasec & Shawty & DroogXK

A Câmara de Vereadores de Mirim Doce esteve reunida na ultima quarta-feira (26) para mais uma Sessão Ordinária. Foram apresentados na respectiva sessão os seguintes trabalhos:

Pedido de Providência n.º 06/2020 de autoria do vereador João Batista Pickler e subscritos pelos demais vereadores, que solicitam que seja feito cascalhamento da estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Kinho Mees na localidade de Areia Branca.

Pedido de Providência n.º 07/2020 de autoria do vereador João Batista Pickler e subscrito pelos demais vereadores, que solicitam  que seja construído um muro de contenção na estrada que dá acesso ao Centro Educacional Giacomo Zommer.

Proposituras aprovadas:

Moção de Apoio n.º 01/2020 de autoria do vereador Alvaro Alves da Silva e subscrita pelos demais vereadores solicitando que seja encaminhada a Moção de Apoio ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, manifestando apoio ao pleito da Associação de Praças do Estado de Santa Catarina – APRASC, pela reposição das perdas inflacionárias que atingem a categoria, que não recebeu nenhum reajuste desde o ano de 2014.  (Única Votação)

Aprovada por unanimidade.

Tribuna Livre

Usaram da palavra os seguintes vereadores: Andre Luis Alves de Jesus, Marco Antonio Semann e Alvaro Alves da Silva.

Explicações Gerais

Usou da palavra o vereador  Andre Luis Alves de Jesus.