Na noite de segunda-feira (18) aconteceu mais uma Sessão do Legislativo de Mirim Doce. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Emir Mengarda e como de costume a comunidade prestigiou a sessão onde foram destaques os seguintes expedientes e proposições:
Ata da Sessão Ordinária de 11/09/2017, que após lida foi posta em discussão e em votação foi a mesma aprovada por unanimidade.
Expediente:
- Pedido de Providência n.º111/2017 que solicita no sentido de dentro das possibilidades, sejam feito melhorias no acesso de pedrestes da Ponte Guilherme Hetterich na Rua Bruno Heidrich.
DELIBERAÇÃO DE MATÉRIA:
EM SEGUNDA VOTAÇÃO – Projeto de Lei Complementar n.º 04/2017 que Acrescenta e altera dispositivos na Lei Complementar n.º 03 de 22/12/1993 que institui o código tributário do município de Mirim Doce. Aprovado por unanimidade.
EM SEGUNDA VOTAÇÃO – Projeto de Lei n.º 16/2017 que Dispõe sobre o serviço de inspeção municipal – SIM e sobre os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que produzam bebidas e alimentos de origem animal e vegetal para comercialização e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.
EM PRIMEIRA VOTAÇÃO – Projeto de Lei n.º 17/2017 que Institui a página de internet do município como órgão de publicação oficial. Aprovado por unanimidade.
LEITURA DE PROJETOS:
Projeto de Lei n.º 18/2017 – que Autoriza o Executivo a adquirir mercadorias para brindes e produtos alimentícios para o evento Doce Natal do Ano de 2017.
ORADORES:
Usaram da palavra os seguintes vereadores: Álvaro Alves da Silva, Nilson Stern, André Luis Alves de Jesus, Irineu Felizari e Amilton Marcello Waldrich.
EXPLICAÇÕES GERIAS:
Usaram da palavra os seguintes vereadores: Nilson Stern e André Luis Alves de Jesus.
Encerrada a sessão o Presidente Emir Mengarda agradeceu a todos e convocou os Vereadores para a próxima sessão que será realizada dia 27 de setembro de 2017 (quarta-feira) às 19h e convidou o povo em geral para se fazerem presentes neste dia.