31 anos de Emancipação Político-administrativa

Nosso Mirim Doce completa 31 anos de Emancipação Político-administrativa dia 26 de setembro. Parabenizamos toda população. Gente que é exemplo de luta e trabalho que diariamente, constrói o desenvolvimento do nosso município. Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e constituíram família. Por isso, não medem esforços em busca do bem-estar comum. Semear ações e [...]

Boas Festas!

Que neste NATAL sejamos iluminados com muita PAZ, UNIÃO e SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade. Rogamos a Deus sabedoria, que Ele cubra de bênçãos cada família de nosso município, os servidores municipais, amigos, e internautas. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, que Jesus realmente venha abençoá-los em todos os sentidos a vida de cada um.

Servidor Público

Servidor público, hoje é seu dia! Mas em todos os outros, você também merece gratidão pelo trabalho prestado!

Nota de Pesar

A Câmara de Vereadores de Mirim Doce manifesta seu pesar pelo falecimento da Sra. Arnolda Mengarda, mãe do servidor Jaime Odorizzi, ocorrido nesta manhã (14/07/2021). Nossas sinceras condolências à família enlutada. Pedimos a Deus que conforte a família e lhes dê força para continuar.