Boas Festas!

Que neste NATAL sejamos iluminados com muita PAZ, UNIÃO e SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade. Rogamos a Deus sabedoria, que Ele cubra de bênçãos cada família de nosso município, os servidores municipais, amigos, e internautas. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, que Jesus realmente venha abençoá-los em todos os sentidos a vida de cada um.

Servidor Público

Servidor público, hoje é seu dia! Mas em todos os outros, você também merece gratidão pelo trabalho prestado!

Nota de Pesar

A Câmara de Vereadores de Mirim Doce manifesta seu pesar pelo falecimento da Sra. Arnolda Mengarda, mãe do servidor Jaime Odorizzi, ocorrido nesta manhã (14/07/2021). Nossas sinceras condolências à família enlutada. Pedimos a Deus que conforte a família e lhes dê força para continuar.

Audiência Publica

https://www.mirimdoce.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/680682/codMapaItem/18753 A Prefeitura Municipal de Mirim Doce realizará Audiência Pública com objetivo de discutir o processo de elaboração do Plano Plurianual - PPA quadriênio 2022/2025, no dia 13 de julho de 2021, às 14h, na Câmara Municipal de Vereadores. A Audiência será coordenada pelo Secretário Municipal de [...]